Empresas de Ribeirão Preto foram premiadas no Exporta São Paulo

A ACIRP, representada pelo seu presidente Dorival Balbino, prestigiou na última semana, a 13ª edição do Prêmio Exporta São Paulo. O evento premiou empresas que se destacaram em exportações e inovações em 2017 e entre elas, duas empresas de Ribeirão Preto foram premiadas. A Kidopi – Soluções em Informática Médica, recebeu o Prêmio Destaque em Inovação e a Indústria e Comércio de Chopeiras Ribeirão Preto Ltda, ganhadora do Prêmio Exporta São Paulo.
“Foi uma honra prestigiar empresas da nossa cidade em um dos eventos mais importantes referentes à exportação. Como presidente da ACIRP, me comprometo a continuar trabalhando incansavelmente para que todos os nossos associados tenham o suporte necessário para crescer cada vez mais”, declarou Dorival. “A premiação avaliou o desempenho de empresas das 20 regiões administrativas da Facesp, abrangendo todo o território do estado. Além dos critérios econômicos, foi considerada também a atuação nas áreas de responsabilidade social e ambiental”, completou Balbino.

Prêmio Exporta Ribeirão Preto – No início do mês foi realizado o 13º III Encontro de Comércio Exterior de Ribeirão Preto e região, onde também ocorreu o Prêmio Exporta, premiando empresas de pequeno, médio e grandes portes que se destacaram nas vendas para fora do País em 2017.