Uma revolução chamada ‘Clube da Borboleta’

A Rede Social está cada vez mais presente na nossa vida. Desde um simples recado até a realização de grandes eventos, tudo passa pelas ferramentas mais utilizadas como Facebook e whatsapp. Utilizando o Facebook, a fotógrafa Fabiola Medeiros, de Ribeirão Preto, foi responsável por apresentar uma novidade que vem demonstrando ao longo dos meses o poder das redes sociais. Trata-se do ‘Clube das Borboletas’.

O grupo no Facebook foi criado em 2012, com objetivo de facilitar alguns agendamentos de clientes. Mas, aos poucos, o interesse foi crescendo e atualmente são 150 mil participantes. Cerca de 60 pessoas são responsáveis pelo grupo que tem de 100 a 500 postagens diárias, sempre avaliadas e muitas excluídas por não respeitar as regras impostas.

O Clube é hoje uma referência entre as participantes, pois tudo o que precisam encontram facilmente entre os produtos e serviços oferecidos pelas ‘borboletas’. Sendo uma integrante já é possível inserir mais amigas, mas tudo é verificado: perfil, idade, localização, interesses, sempre com atenção especial para não permitir a inclusão de fakes e de homens. Cerca de 80% das participantes são de Ribeirão Preto, 10% do sul de Minas Gerais e o restante pessoas do mundo todo. É hoje o maior grupo fechado do Facebook na região, servindo de referência para eventos, prestação de serviço e promoções diversas. As organizadoras querem seguir crescendo, buscando sempre ajudar suas participantes, tanto na vida pessoal, quanto na profissional. É a onda borboleta tomando conta da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.